TROCAS E DEVOLUÇÕES
Se você comprou na Loja Luna, mas ao recebê-lo não ficou satisfeita e deseja realizar a troca, fique tranquila e leia com atenção as seguintes informações:

DESISTÊNCIA DA COMPRA
Se você efetuou a compra através do nosso site, recebeu o produto em perfeitas condições e ainda assim não se sentiu satisfeita, você poderá solicitar o cancelamento através de nossa Central de Relacionamento: (81) 99933512 (de segunda à sexta-feira, das 09 às 17 hrs) ou pelo Contato: https://www.minhalojaluna.com.br/contato/

QUAL O PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO?
O prazo é de até 07 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento do pedido pelo cliente, conforme indicado no CDC (Código de defesa do Consumidor).

O QUE É NECESSÁRIO CHECAR ANTES DE SOLICITAR A TROCA/DEVOLUÇÃO?
- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima;
- O produto deverá ser devolvido com a Nota Fiscal (original ou cópia), com a justificativa da devolução anotada no verso;
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com a etiqueta do fabricante na própria peça;
- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas;
- Os sapatos devem estar sem ranhuras na sola e sem aspecto de uso;
- Não realizamos trocas de brindes.

Lembrete: Uma vez realizada a entrega no endereço cadastrado pelo cliente, a Loja Luna não se responsabiliza por prazos de entregas realizadas internamente em condomínios, prédios ou residenciais. Por exemplo: A entrega foi realizada no dia 1º de janeiro, porém a portaria/malote do prédio/condomínio realizou a entrega do pedido ao cliente somente no dia 7 de janeiro.

RESTITUIÇÃO DE VALORES:
- Cartão de crédito: O estorno poderá ser creditado em até duas faturas, a depender da data de vencimento da fatura da(o) cliente, ou o valor de estorno poderá ser abatido nas faturas de seu cartão, caso a compra tenha sido parcelada, a depender da escolha da operadora de seu cartão. Exemplo: Se a compra foi realizada em 10x, o valor de estorno poderá ser abatido nas 10 parcelas da compra, conforme escolha da operadora do cartão utilizado;
- Boleto Bancário: crédito em conta em até 10 (dez) dias úteis. Será creditado somente na conta do titular do pedido;
- Caso o titular do pedido não tenha conta e informe os dados bancários do cônjuge, deverá ser enviado a Loja Luna via e-mail um documento (exemplo: certidão de casamento) que comprove o grau de parentesco.
- Caso o titular do pedido seja menor de idade, não tenha conta e informe os dados bancários do responsável legal, deverá ser enviado a Loja Luna via e-mail um documento (exemplo RG) que comprove o grau de parentesco.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Após a aprovação da devolução, a(o) cliente será informada(o) por e-mail sobre o resultado da análise e detalhes de estorno, caso houver.

GANHEI UM PRESENTE COMPRADO NA LOJA LUNA, MAS QUERO TROCAR. O QUE FAZER?
Basta entra em contato com a nossa central de atendimeto no whatsapp:(81) 99933512 , que orietaremos você a melhor maneira.

IMPORTANTE!
O produto a ser trocado deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com as etiquetas originais. A solicitação de troca deverá ser feita em até 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.

VALE COMPRAS:
A LOJA LUNA disponibiliza aos clientes o vale compras com validade para uso de até 90 dias corridos. Após o prazo os créditos serão expirados.

PRODUTO COM DEFEITO:
Produto com suposta falha de fabricação: Os produtos comercializados em nossa loja gozam de 90 dias corridos de garantia em caso de falhas naturais de fabricação, conforme o Código de Defesa do Consumidor.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

- A mercadoria deverá ser devolvida com as etiquetas e nota fiscal para o seguinte endereço:
- Solicitações acima de 7 dias corridos, não é disponibilizado código para postagem.
- É necessário o aviso prévio da solicitação de análise através de nossa central de Atendimento no telefone (81) 99933512  ou no link:   https://www.minhalojaluna.com.br/contato/
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original;
- Obrigatoriamente, a(o) cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto;
- A(o) cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o suposto defeito a que se refere a reclamação.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e serão automaticamente devolvidos ao remetente sem aviso prévio.

ANÁLISE DE DEFEITOS DE PRODUTOS
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores e então será concluído o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

LAUDO FAVORÁVEL À TROCA:
- A(o) cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo;
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, a(o) cliente será comunicada(o) e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site através de vale compras no valor da peça com defeito;
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, a(o) cliente deverá providenciar o pagamento da diferença;

LAUDO CONTRARIO À TROCA:
O produto será devolvido a (ao) cliente sem direito a substituição, com prévio aviso por e-mail.

ITENS DE REPROVAÇÃO:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
- Indícios de uso inadequado do produto por parte da (do) cliente;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem inadequada do produto.